Banner02

Banner08

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Mayara da Juçara e Detinha demonstram força em grande reunião no Maracanã

Mais de 500 apoiadores da pré-candidata a vereadora Mayara da Juçara receberam a comitiva da pré-candidata a Prefeita de São Luís, Detinha e de pré-candidatos da sua coligação no bairro do Maracanã, na noite desta quinta-feira (23).

Dentre os discursos que marcaram o sucesso da reunião, que foi realizada com todas as precauções sanitárias, está o da pré-candidata a vereadora do Maracanã que pontuou a necessidade de cuidado que a zona rural deve receber, desde a atenção básica de saúde, passando por infraestrutura, saneamento básico, dentre outras da região.
“Precisamos avançar nas discussões para o desenvolvimento da zona rural. Asfalto, escola, saneamento e hospital são demandas básicas que precisam ser atendidas. Continuaremos trabalhando as questões de sustentabilidade, mobilidade e as políticas públicas para a geração de emprego e renda locais’ afirmou Mayara da Juçara, presidente da Associação dos Amigos do Parque da Juçara e pré-candidata a vereadora pelo PL.

Mayara da Juçara

O posicionamento e a atuação assertiva ao se colocar como uma legítima representante da zona rural e, ao mesmo tempo, uma alternativa de renovação com qualidade no parlamento municipal, Mayara da Juçara, que é professora, produtora cultural e entusiasta do turismo como atividade econômica viável para a capital, desponta como um dos principais nomes para o próximo quadriênio da câmara municipal de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com