Banner02

Banner08

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Destaques desta segunda-feira da Câmara de Timon

Na sessão plenária virtual da Câmara de Timon desta segunda-feira, 13, os parlamentares votaram requerimentos e pedidos de providências solicitando a pavimentação e a iluminação de vias na zona urbana e rural do município. O vereador Helber Guimarães, presidente da Casa, apresentou requerimento em que solicita ao poder executivo municipal, por meio do departamento municipal de Iluminação Pública (DEMIP), que sejam instaladas luminárias nos postes do povoado Santa Teresa. 

O vereador Adão Tavares apresentou requerimento direcionado à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA), para que sejam enviados à Câmara de Timon a cópia da planilha de execução, ordem de serviços e os contratos firmados com a empresa GKNR – Construções e projeto Eirele, referente aos serviços de tapa buracos no valor de R$ 3.998.846,36. 

Os parlamentares apresentaram ainda mais dois pedidos de providências. O primeiro apresentado pelo vereador Henrique Júnior, que solicita providências do poder executivo municipal, por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, que realize a pavimentação da rua 09, próximo à garagem da R.A, em toda a sua extensão. Já o vereador Juarez Morias solicitou providências no sentido de que a prefeitura de Timon, também através da SEINFRA, realize a pavimentação asfáltica da rua 03 do conjunto Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com