Banner02

Banner08

terça-feira, 30 de junho de 2020

Vereador de Parnarama assume cargo no governo Flávio Dino

Ricardo Barbosa é nomeado como secretário-adjunto no governo do Maranhão
O vereador licenciado de Parnarama, Ricardo Barbosa foi nomeado pelo governador Flávio Dino na última quarta-feira (24), como secretário-adjunto de Desenvolvimento Urbano da Secretaria de Estado das Cidades Desenvolvimento Urbano, essa pasta teve à frente o deputado federal Rubens Pereira Júnior. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Maranhão da última sexta-feira (26).

Ricardo Barbosa tempos atrás foi Superintendente de Articulação Política na Regional de Timon.

"Hoje encerro uma missão que foi dada a mim pelo povo de Parnarama: o exercício do mandato de Vereador. Inicio um novo ciclo, agora nomeado Secretário Adjunto de Desenvolvimento Urbano do Estado", disse o secretário Ricardo Barbosa.

Acrescentando aínda, "Continuarei meu trabalho com a responsabilidade ainda maior, pois serão 217 municípios do Estado a serem assistidos, sem nunca esquecer das minhas origens e do compromisso de contribuir com o desenvolvimento do meu município. Agradeço aos parnaramenses, aos meus familiares, amigos, ao líder Rubens Pereira, à Senadora (suplente) Suely Pereira, ao Deputado Federal Rubens Jr e ao nosso Governador Flávio Dino pela confiança".

O secretário Ricardo Barbosa não vai disputar a reeleição de vereador em Parnarama e está licenciado do mandato sem vencimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com