Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Secretário de Saúde do Maranhão diz para o prefeito Firmino cuidar de Teresina

Do secretário Carlos Lula para o prefeito Firmino Filho: "Cuide de Teresina que estamos cuidando do Maranhão e de São Luís"
Clique na imagem pra ampliar
O clima esquentou entre o secretário de Saúde do Maranhão, advogado Carlos Lula e o prefeito de Teresina, Firmino Filho, este nos últimos dias tem demonstrado grande preocupação com os maranhenses que possa entrar na sua cidade nesse período de Coronavírus para usar o sistema de saúde chegando inclusive a tornar público por meio de entrevistas nos meios de comunicação.

Mas, o secretário Carlos Lula resolveu reagir no seu perfil no Twitter (imagem acima), na manhã desta quarta-feira (06).

"Pois é, Prefeito. Teresina com 38% de isolamento social, a culpa não pode ser de Timon. O Rio Parnaíba sempre nos uniu e o combate à doença não pode nesse momento nos separar. Nem dar espaço para conclusões precipitadas", disse Carlos Lula.

E acrescentou, "Boa sorte aí. Cuide de Teresina que estamos cuidando do Maranhão e de São Luís, onde o índice de isolamento ontem foi de 56%. E, graças a Deus, ainda temos leitos disponíveis em Timon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com