Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de maio de 2020

Matões: vereador Bilú consegue melhoria salarial para servidores públicos municipais

A Indicação aprovada na Câmara de Matões de autoria do vereador Bilú visa conceder gratificação ou abono salarial aos profissionais que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus
Na sessão desta terça-feira (19), a Câmara de Matões os vereadores aprovaram uma indicação do vice-presidente, vereador Bilú que preocupado com os profissionais da linha de frente do combate ao Coronavírus (Covid-19), resolveu entrar numa luta por melhoria salarial desses servidores municipais e obteve êxito.

"O enfretamento da pandemia pelo novo Coronavírus tem colocado em risco também a vida de quem atua na linha de frente da crise, por isso, é salutar que o conceda um abono a tais servidores", justifica o vereador Bilú.

Na gratificação ou abono salarial o vereador Bilú solicitou ao Poder Executivo que conceda isso para os profissionais de saúde, Guardas Civis e de Trânsito como forma de incentivo neste momento tão difícil de pandemia mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com