Banner02

Banner08

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Entrevista: deputado Paulo Marinho Jr participa de conversa com jornalistas em Caxias

Deputado federal pelo Partido Liberal do Maranhão (PL-MA), Paulo Marinho Jr, vem chamando a atenção da imprensa por meio de suas redes sociais, com bate-papos com temas interessantes e a participação de convidados e especialistas, buscando ajudar a população caxiense a passar por esse momento isolamento social de maneira mais saudável.

Na quarta-feira (13), o deputado concedeu uma série de entrevistas, aos principais meios de comunicação de Caxias. Ele teve a oportunidade de conversar com jornalistas sobre suas expectativas e ações diante da pandemia do Covid-19. O parlamentar reafirmou que vem trabalhando em parceria com o prefeito de Caxias, Fabio Gentil e que a hora requer muita atenção e esforço por parte de todos já que o Covid-19 é um inimigo invisível e bastante agressivo, Paulo Marinho Júnior também reafirmou o seu pedido para que os caxienses fiquem em isolamento social e se caso precisem ir a rua que tomem todas as medidas necessárias de proteção. 
Já para hoje, quinta-feira (14), Paulo Marinho Júnior na sua Live semanal terá a participação do pároco da Paróquia São Benedito em Caxias, Padre Ribamar Cavalcante Lima. A Live vai ao ar pela página  oficial do deputado no Facebook às 19 horas.

Não deixe também de acompanhar as ações do jovem deputado federal no seu perfil do instagram e facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com