Banner02

Banner08

terça-feira, 28 de abril de 2020

Vereador Helber Guimarães quer UBS de campanha em Timon

Além de luvas, máscaras e álcool em gel para profissionais da limpeza pública
O vereador Helber Guimarães, presidente da Câmara Municipal de Timon, apresentou duas indicações na sessão plenária desta segunda-feira, 27, realizada por videoconferência, ambas com o objetivo de proteger a população contra a contaminação do novo coronavírus. 

A primeira indicação solicita que o poder executivo municipal realize a montagem de cinco aparelhos públicos de saúde, tipo UBS de campanha, nas comunidades mais carentes e de maior demanda dos serviços para atendimento e acompanhamento para diabéticos, hipertensos e gestantes. 

"Com essas estruturas pretendemos que a população mais carentes que possua diabetes ou hipertensão, assim como as gestantes, tenham um local de atendimento separado dos doentes de Covid-19", destacou o parlamentar.

O vereador também apresentou uma indicação para que os trabalhadores da superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon recebam máscaras, luvas e álcool em gel, para se protegerem do contágio pelo novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com