Banner02

Banner08

sábado, 4 de abril de 2020

PSL declara apoio à pré-candidatura de Duarte Jr

Nesta quinta-feira (03), o Partido Social Liberal (PSL), por meio de videoconferência, declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) à Prefeitura de São Luís.

O presidente do diretório estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, participou do momento. “Nós recebemos a orientação da direção nacional do PSL para conversarmos com o Republicanos. E começamos a conversar hoje com o deputado Duarte Jr para fecharmos essa aliança para a eleição de 2020”, disse.

O diretório municipal do partido, presidido por Lorena Macedo, também esteve presente. “Quero informar a todos vocês que agora o PSL está junto com o Republicano, apoiando a pré-candidatura do nosso amigo Duarte Jr, que todos já conhecem o excelente trabalho que já foi feito através do Viva e do Procon. Então juntos agora PSL e Republicanos nessa caminhada. Vamos todos juntos!”, destacou.

Com o PSL, Duarte Jr conta com mais um partido em sua base política. O pré-candidato já havia recebido apoio oficial do Partido Trabalhista Cristão (PTC). “Mais um partido adere ao nosso pacto por São Luís. Nosso objetivo é resgatar a confiança das pessoas por meio de ações concretas. Menos discursos e promessas, mais ação e resultados”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com