Banner02

Banner08

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Presidente da Câmara de Timon filia-se ao Republicanos e segue com Coronel Schnneyder

No em que se encerra a janela Eleitoral para as eleições 2020, prazo estabelecido pelo TSE, o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, anunciou a sua filiação ao Republicanos, partido comandado em Timon pela advogada Dóris Andréia, esposa do pré-candidato a prefeito Coronel Schnneyder.

Helber Guimarães, que no início de 2019 foi eleito presidente da Câmara de Timon e que faz oposição ao prefeito Luciano Leitoa, destacou que sua filiação ao Republicanos partiu de uma construção que vem sendo debatida a algum tempo com o pré-candidato Coronel Schnneyder e com o comando estadual do partido, como o vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão e com o deputado federal Cleber Verde.

"Essa filiação representa a concretização de uma construção que vem sendo trabalhada a algum tempo junto com a direção do partido. Me sinto muito bem recepcionado pelo Coronel Schnneyder e pela presidente Dória Andreia. Agora no Republicanos vamos continuar o nosso trabalho por uma Timon melhor para a nossa população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com