Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de abril de 2020

Câmara de Timon realizará primeira sessão virtual de sua história nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Timon irá realizar nesta quarta-feira, 08, às 09h, a primeira sessão virtual de sua história, em decorrência da política de isolamento social adotada em todo o país por conta da pandemia do novo coronavírus. Técnicos do legislativo municipal realizaram os últimos testes do sistema de videoconferência na manhã desta terça-feira, 07. 

Os parlamentares se reunirão por meio de vídeoconferência que será acessada a partir de seus computadores ou de seus smartphones. A população timonense terá acesso à sessão por meio do perfil da Câmara no Instagram (@camaradetimon), que fará a transmissão ao vivo.

O presidente da Câmara de Timon, vereador Helber Guimarães, destacou que devido à crise na saúde pública, a exigência de que as pessoas permaneçam em casa e evitem aglomerações, foi necessário que o parlamento timonense buscasse uma alternativa para que ações do legislativo municipal sigam o seu rito normal, sem prejudicar a população.

"O dever do legislativo municipal é fiscalizar e trabalhar junto com o Poder Executivo. Além disso, dar publicidade à toda a população das nossas atividades, por isso, buscamos essa alternativa de realizar a sessão por meio de vídeoconferência, com transmissão pelas redes sociais, para que a população, na segurança de suas casas possa acompanhar o trabalho do poder legislativo, enquanto essa pandemia não se dissipa, para que possamos voltar à nossa rotina normal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com