Banner02

Banner08

segunda-feira, 16 de março de 2020

Rafael Leitoa se antecipa e diz que está fora da disputa eleitoral

Tudo em casa! Como não foi o escolhido, Rafael Leitoa  se antecipa dizendo que está fora da disputa eleitoral deste ano. Dinair Veloso vai ser anunciada oficialmente nos próximos dias por Luciano Leitoa como a pré-candidata do grupo Leitoa
Dinair a escolhida por Luciano e Rafael na Assembleia Legislativa
Vendo que não seria o pré-candidato a prefeito escolhido pelo seu primo, prefeito Luciano Leitoa o deputado estadual Rafael Leitoa se antecipou e emitiu na noite deste domingo (16), uma Nota Oficial de que está fora da disputa eleitoral deste ano e segue na Assembleia Legislativa.

"A missão que me foi confiada pelo povo do Estado do Maranhão e ampliada pelo Governador Flavio Dino, ao me indicar seu líder na Assembleia Legislativa, me fizeram refletir e tomar a posição de não pleitear, dentro do meu grupo político, a candidatura a prefeito na sucessão municipal de Timon", disse Rafael Leitoa num trecho da Nota Oficial divulgada.

Na verdade o prefeito Luciano Leitoa despachou oficialmente qualquer possibilidade de pré candidatura do deputado Rafael Leitoa ainda setembro do ano passado quando concedeu uma entrevista na TV Meio Norte e foi repercutida pelo Blog do Ludwig (reveja). "O próximo prefeito o deputado Rafael estará ajudando, mas, como deputado...", disse Luciano Leitoa.

Tudo em casa

Nada de novidade, como alguém tentou passar, na escolha do pré-candidato a prefeito com a possibilidade de ser anunciado um nome fora do altíssimo clero do clã Leitoa. Tudo em casa! É que nos próximos dias o prefeito Luciano Leitoa vai anunciar o nome da secretária Municipal de Educação, Dinair Veloso como pré candidata a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com