Banner02

Banner08

quinta-feira, 19 de março de 2020

Prefeito de Caxias faz visita institucional ao novo comandante do 2° BPM

O primeiro encontro do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, com o novo comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jurandy Braga, aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (18), na sede do batalhão em Caxias. Além de desejar as boas-vindas, o prefeito aproveitou a ocasião para reafirmar o compromisso do sua gestão com a corporação, além de traçar novas medidas de segurança.

“Estamos aqui para conversar e pontuar a parceria, para que nós possamos contribuir para a segurança do estado do Maranhão e do município de Caxias, dando a assistência necessária para continuar os trabalhos em prol do bem comum e garantir a qualidade de vida da população’’, disse o prefeito.
O tenente-coronel disse ainda que sua missão é continuar os trabalhos e ser mais enérgico contra a criminalidade e que todas as parcerias são bem-vindas.

“Hoje recebemos a visita do prefeito de Caxias e estamos só ratificando essa parceria para continuarmos defendendo a população e não há nenhum empecilho. Essa parceria com a Prefeitura de Caxias será institucional, para o bem da população”, pontuou o novo comandante.


O secretário municipal de Segurança, Sargento Mesquita, também participou da reunião e disse que as forças municipais de segurança darão o apoio necessário. “Esse é o momento de levar ao conhecimento do novo comandante as nossas ações para que os trabalhos tenham êxito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com