Banner02

Banner08

sexta-feira, 6 de março de 2020

Pré-candidatura de Duarte Jr receberá apoio do PTC

Partido Trabalhista Cristão fará ato no dia 10 de março, com a presença do pré-candidato do Partido Republicanos na disputa pela Prefeitura de São Luís
A pré-candidatura do deputado estadual Duarte Jr (Republicanos) à Prefeitura de São Luís receberá o apoio do Partido Trabalhista Cristão (PTC), em ato político que será realizado na próxima quinta-feira, 10 de março, às 18 horas, no Condomínio Comercial Pátio Jardins, localizado no bairro Cohafuma, na capital maranhense.

Segundo o presidente do PTC no Maranhão, o ex-deputado estadual Júnior Verde, o apoio do partido a Duarte foi definido por ele ser ficha limpa e por seu histórico de trabalho, competência e seriedade.

“Sempre tive a convicção de que mudança se faz é com trabalho. E o perfil de Duarte já demonstra o seu empenho, a sua determinação e a sua vontade, acima de tudo, pela condição do trabalho, que ele desenvolveu como gestor do Viva, conseguindo ampliar o órgão para vários municípios maranhenses, facilitando o acesso aos serviços e direitos básicos. Portanto, conhecendo o seu perfil de gestor e hoje de deputado mais atuante do Maranhão, ele representa a determinação que nós temos de ajudar o município de São Luís. E é por isso que hoje, eu, como presidente estadual do PTC, e todos que fazem o PTC em São Luís, decidimos apoiar a pré-candidatura de Duarte Jr à Prefeitura de São Luís”, declarou Júnior Verde.

Para Duarte Jr, a adesão do PTC significa mais solidez para que o deputado tenha ainda mais força na disputa municipal – hoje, Duarte é o segundo colocado em todas as pesquisas eleitorais para a sucessão municipal, com o menor percentual de rejeição entre todos os pré-candidatos. “Temos a confiança das pessoas e agora junta-se a esta caminhada o PTC, também confiante em minha capacidade de trabalhar e assim fazer uma São Luís cada vez melhor e mais desenvolvida”, afirma Duarte.

O PTC é apenas o primeiro partido a declarar apoio a Duarte Jr. O ato de apoio terá a presença de representantes do partido e de populares que acreditam na candidatura do parlamentar. O pré-candidato informa que novos partidos irão compor sua coligação nos próximos meses. “Ainda estamos em diálogo com outros partidos, que serão igualmente importantes para a longa caminhada que teremos até outubro, novos parceiros que farão parte deste Pacto por São Luís”, concluiu Duarte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com