Banner02

Banner08

terça-feira, 10 de março de 2020

Leandro Bello deixa o Democratas e assume o PROS

Prefiro ficar ao lado da população e lutar contra as perseguições, diz Leandro Bello
Leandro Bello com o deputado federal e presidente do PROS/MA, Gastão Vieira
O suplente de deputado federal, Leandro Bello publicou um comunicado onde explica sua saída da presidência do Democratas (DEM) de Timon para assumir o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Segundo Bello, para ficar no DEM ele teria que apoiar o candidato a prefeito da família Leitoa como não aceitou teve que deixar a sigla.

"As oligarquias agem desse modo: sufocando quem não na cartilha deles. Hoje foi comigo, amanhã pode ser com você", diz Leandro Bello.

Confira a íntegra do Comunicado abaixo.

COMUNICADO

Aos filiados comunico que não sou mais presidente do DEM de Timon. Colocaram uma condição para eu continuar no DEM: apoiar o candidato da família Leitoa. Eu, então, preferi abrir mão dos meus interesses pessoais e e ficar ao lado da população de Timon, daqueles que sonham e lutam para que as perseguições políticas um dia acabem em na nossa cidade, pois somente assim teremos uma cidade mais justa para se viver. As oligarquias agem desse modo: sufocando quem não na cartilha deles. Hoje foi comigo, amanhã pode ser com você.

Sou agora presidente do PROS em Timon. Mudei de partido, mas não mudei de posição política e nem com meus compromissos. Estou ao lado de quem quer ver de Timon mudar e crescer.

Leandro Bello - Presidente do PROS de Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com