Banner02

Banner08

quarta-feira, 11 de março de 2020

Baixa nos Leitoa: PL de Timon já está sob nova direção

A nova direção do PL de Timon tem fortes ligações com o deputado Paulo Marinho Júnior
PL sob nova direção: sai Humberto e assume Milanez
Mudança inesperada no Partido Liberal (PL), de Timon, Humberto Silva já não é mais presidente e quem assume é Francisco Milanez que é ex-assessor do deputado estadual Alexandre Almeida mas atualmente é ligado ao deputado federal Paulo Marinho Júnior. O ex-presidente Humberto atualmente é aliados do prefeito Luciano Leitoa.

A nova direção do PL de Timon é composta por: Francisco Milanez na presidência; Andrea Milanez, primeira vice-presidente; Rochelli Milanez, secretária e Pedro Milanez é vogal. Essa nova Comissão Provisória do partido tem validade até 02 de maio deste ano.

Oficialmente ninguém da nova direção do PL se pronunciou sobre os rumos que o PL vai seguro em Timon nestas eleições municipais, como também das pré-candidaturas a vereador e prefeito. Mas, nas últimas eleições o deputado Paulo Marinho Júnior teve apoio do ex-deputado Alexandre Almeida e seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com