Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Algo chama atenção na pesquisa do Instituto Econométrica feita em Timon

Questionário da pesquisa do Instituto Econométrica traz algo que despertou a curiosidade
Questionário (clique pra ampliar)
A pesquisa realizada em Timon pelo Instituto Econométrica, de São Luís, sob o registro MA-02661/2020 com 437 entrevistados, contratada por Moisés Amorim de Souza Neto e feita entre os dias 17 a 20 de janeiro, mas,  só registrada 13 dias depois, nesta segunda-feira (03), traz um fato interessante.

Geralmente os políticos adotam um nome pelo qual são mais conhecidos perante a população de sua cidade. Um exemplo, o pré-candidato a prefeito, advogado Jeconias da Silva Moraes é mais conhecido como Jaconias Moraes. O deputado estadual Rafael de Brito Sousa é mais conhecido como Rafael Leitoa. A vereadora Maria do Socorro Almeida Waquim é chamada popularmente com Professora Socorro Waquim. Já o ex-deputado estadual Alexandre Vicente de Paula Almeida como Alexandre Almeida. A secretária Municipal de Educação, professora Dinair Sebastiana Veloso da Silva é chamada de Dinair Veloso enquanto o ex-comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, tenente-coronel Hormann Schnneyder Almeida da Silva é mais conhecido como Comandante Schnneyder ou Coronel Schneyder.

Pois bem, na imagem acima mostra o questionário da pesquisa do Instituto Econométrica realizada em Timon e nas perguntas sobre a intenções de votos para prefeito algo chama atenção para apenas um nome colocado entre os pré-candidatos não é da forma como é popularmente conhecido na cidade, enquanto os outros todos são.

Fica aí a observação desse humilde blogueiro para ver se seus leitores conseguem detectar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com