Banner02

Banner08

sábado, 21 de dezembro de 2019

Simplício Araújo recebe prêmio como personalidade do ano

Secretário Simplício Araújo se destacou como personalidade de 2019
O secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc), Simplício Araújo recebeu nesta quinta-feira (20), o prêmio The Best como personalidade do ano, devido os trabalhos de fomento, incentivo e atração de investimentos realizados no estado.

O reconhecimento está atrelado à desenvoltura do secretário, que desenvolve um papel importante na prospecção de novos investimentos, expansão de negócios aqui já instalados, como a atração de mais de R$ 25 bilhões em investimentos nos quatro anos de gestão, transparência e democracia relacionada ao dialogo franco com empresários e entidades de classe, foram alguns dos pontos que renderam ao secretário a premiação.

“Esse prêmio simboliza mais uma vez que estamos no caminho certo. Que as ações até aqui desenvolvidas estão e vão contribuir para a geração de emprego, renda, desenvolvimento. Tenho certeza que estamos contribuindo para o Maranhão do futuro!”, afirmou Simplício Araújo, que em 2017 recebeu o prêmio The Best na categoria Indústria e Comércio.

A premiação é realizada há 32 anos, pelo colunista social Nedilson Machado, e escolheu por meio de votação popular diversos nomes para concorrer ao prêmio. Nesta edição mais de 40 mil pessoas votaram nos candidatos. O colunista explica que a escolha do secretário Simplício Araújo reforça mais uma mais, seu papel como gestor e se esforço em prol do Maranhão.

“Todas as indicações foram feitas por meio de votação popular. O secretário Simplício se destacou nessa votação, que foi bem expressiva esse ano, cerca de 45 mil pessoas. Eu fiquei muito contente por que ele é se emprenha muito em atrair investimentos para o Maranhão, prospecta muitos projetos”, disse Nedilson Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com