Banner02

Banner08

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Matões: Vereador cobra o pagamento do 14° salário prometido pelo prefeito Ferdinando Coutinho

O vereador Aurélio da Mata cobrou a promessa do pagamento do 14° salário dos professores feita pelo prefeito Ferdinando Coutinho
Na sessão desta terça-feira (04), em discurso na tribuna da Câmara de Matões o vereador Aurélio da Mata cobrou uma promessa feita pelo prefeito Ferdinando Coutinho de que iria pagar o 14° salários dos professores efetivos e contratados. Acima o vídeo com a íntegra do discurso do vereador Aurélio da Mata.

"Fui abordado por vários professores sobre uma promessa feita publicamente pelo prefeito Ferdinando Coutinho de que iria pagar o 14° salario e nós vereadores de oposição enviado um ofício solicitando Informações sobre isso a Secretaria Municipal de Educação mas até agora nenhuma resposta", disse o vereador Aurélio da Mata.

Em aparte o vereador Bilu, da base governista, garantiu que o prefeito Ferdinando Coutinho vai pagar o 14° salários de todos os professores da rede municipal de ensino. "De já lhe garanto que o prefeito vai pagar o 14° salário", afirmou o vereador Bilu.

"Só nos resta aguardar já que foi garantido", finalizou o vereador Aurélio da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com