Banner02

Banner08

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Em reunião, Paulo Marinho volta a defender o Porto Seco de Caxias

Mais uma vez o ex-prefeito Paulo Marinho defendeu a instalação do Porto Seco de Caxias
O ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho defendeu nesta quinta-feira (12), em reunião com políticos, empresários e autoridades governamentais a instalação do Porto Seco de Caxias. Marinho com elementos precisos mostrou que além da geração de empregos e negócios o Porto Seco de Caxias poderá ser importante fonte geradora de impostos estaduais e municipais pois fomenta um giro incomum na economia regional.

Para Marinho, o Porto Seco não servirá apenas para desembaraçar mercadorias, mas, por sua localização e logística privilegiada vai servir como polo de atração de empresas, além de novos empreendimentos. "Temos a melhor logística, temos todos os modais, só falta decisão. Caxias, com quase 200 mil habitantes e um entorno que abriga mais de 1 milhão de pessoas é a cidade mais adequada para implantação do Porto", disse Paulo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com