Banner02

Banner08

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Clube de Desbravadores de Timon pede ajuda para participar de competição em São Luis

O Clube de Desbravadores de Timon (JOASC), vai participar da competição “Ordem Unida”, que envolve várias atividades envolvendo mais de 50 crianças e adolescentes da 13ª região.

O evento está marcado para acontecer neste domingo (15), entre 07:30h e 15hs em São Luís. A estimativa é de grande público e toda a comunidade está convidada a participar.

O Clube de Desbravadores de Timon criado pela Igreja Adventista precisa de ajuda financeira para participar da competição, organizado pela Associação Maranhense (AMa). Os jovens precisam de no mínimo R$ 3.500,00 para custear a viagem. 

A sede do Clube de Desbravadores fica localizado na rua Filomena Martins Nazareno Brigel, Nº 1512, Bairro Parque Piaui II, e quem quiser ajudar pode ligar para o telefone (99) 98817-4484 (Marcos Vinicius, tesoureiro do Clube Joasc) ou também, realizar depósitos de qualquer valor na conta 52960-5 e agência 2726-X do Banco do Brasil ou através da vaquinha online clicando AQUI.

Quem são os Desbravadores?

São meninos e meninas com idade entre 10 a 15 anos que se reúnem aos fins de semana para aprender sobre a natureza e seus benefícios, respeito à família, pátria e a Deus. O clube é mantido pela Igreja Adventista. E trabalha através de jogos recreativos e palestras como medidas para evitar o contato dessa juventude com drogas e crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com