Banner02

Banner08

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Caxias: 7ª Caravana do Bem entra nos últimos dias de arrecadação de brinquedos

Brinquedos serão distribuídos no domingo (22) em comunidades carentes de Caxias
A 7ª edição da Caravana do Bem entra nos últimos dias de arrecadação de brinquedos para crianças de comunidades carentes de Caxias. As doações são realizadas na sede da Rádio Tropical FM, situada na Rua Bela Vista, nº 1894, bairro Castelo Branco, ou no telefone 3521-0013 para que os organizadores recebam o brinquedo no endereço indicado.

Assista o vídeo acima com mais detalhes da  Caravana do Bem.

Os brinquedos arrecadados serão distribuídos no domingo (22) em uma grande caravana que conta com a ajuda dos próprios doadores e voluntários. Os locais contemplados com a ação não são divulgados, tudo acontece de surpresa, o que aumenta a expectativa das comunidades a cada edição.

A iniciativa é do empresário e advogado Catulé Júnior. “Faça a alegria de uma criança neste Natal! Doe um brinquedo, ganhe um sorriso! Faça parte desta caravana!”, reforça o idealizador. As informações são do Portal Noca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com