Banner02

Banner08

sábado, 9 de novembro de 2019

Deputado Márcio Jerry convida o ex-presidente Lula para morar no Maranhão

"Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo. Não sei para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar"
Em uma de suas últimas entrevistas na prisão, Lula disse ao portal Brasil de Fato que cogita morar no Nordeste caso seja libertado. Após a decisão do STF na última quinta 7, de que condenados em segunda instância não podem ser presos antes do trânsito em julgado, tornou-se uma possibilidade real.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) convidou o ex-presidente a engrossar a fileira da resistência nordestina. Ele escreveu no Twitter: "O Maranhão te receberá de coração, mentes e braços abertos e calorosos. Venha pra cá, Presidente!".

Lula é de Garanhuns (PE). Aos  7 anos de idade rumou com a família para o litoral paulista. Dois anos depois, mudou-se para São Paulo (SP).

Lula revelou que, desde que deixou a Presidência da República, em 2010, sente vontade de retornar ao Nordeste.

"Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo. Não sei para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar”, disse Lula. (Carta Capital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com