Banner02

Banner08

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Caxias: Thais Coutinho e Júnior Martins são os pré-candidatos escolhidos dos Coutinho

Os dois nomes escolhidos serão apresentados ao governador Flávio Dino
Vereadora Thais Coutinho, deputada Cleide e Júnior Martins
O que antes era quatro nomes como pré-candidatos a prefeito do grupo da deputada estadual Cleide Coutinho agora chegaram num consenso em apenas dois nomes. Sai o ex-vereador Luís Lacerda e o empresário Magno Chaves para ficar apenas a vereadora Thais Coutinho e do ex-vice-prefeito Júnior Martins.

Isso mesmo, a deputada Cleide Coutinho informou por meio de suas redes sociais que os nomes da vereadora Thais Coutinho e de Júnior Martins são os pré-candidatos escolhidos do seu grupo político em Caxias.

"Nesta sexta-feira (22), me reuni com os quatro pré-candidatos a prefeitura de Caxias. Na oportunidade, optamos pela indicação de apenas dois nomes, o de Júnior Martins - ex-vice-prefeito - e o da vereadora Thaís Coutinho, que serão apresentados ao nosso governador Flávio Dino (PC do B) e, consequentemente, avaliados, por meio de pesquisas eleitorais, para disputar a eleição municipal", disse a deputada Cleide Coutinho.

Sobre o ex-vereador Luis Lacerda e o empresário Magno Chaves ainda não foi informado o futuro deles, se irão ou não participar como candidatos em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com