Banner02

Banner08

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Timon segue inadimplente com o governo federal

Sistema mostra pelo menos duas inadimplências de Timon no CAUC
Documentos provando às inadimplências de Timon
Quem disse o contrário não quis consultar o Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), pois lá na manhã desta quarta-feira está informando que o município de Timon segue inadimplente e tem pelo menos duas citações.

Onde cita sobre obrigações de adimplência financeira do município de Timon mostra pendências nos itens: 1.3 - Regularidade quanto a Contribuições para o FGTS e 1.5 - Regularidade perante o Poder Público Federal.

Sobre a inadimplência de Timon no item 1.3 cita a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes). Já sobre a inadimplência do item 1.5 cita a Câmara de Vereadores de Timon com algo relacionado a Agência Nacional de Telecomunicação com data de 22/02/2017.

Com essas inadimplências no CAUC o município fica impedido de receber do governo federal as transferências de recuros financeiros, de modo voluntário (transferências voluntárias - “convênios” – e Termos de Parceria).

O Blog do Ludwig tem a certidão do CAUC gerada nesta quarta-feira às 08:07:40 para que quiser ver a inadimplente do município de Timon já que andaram dizendo o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com