Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Chico Leitoa é o interventor do PDT no Piauí

PDT do Piauí sofre intervenção do Diretório Nacional e Chico Leitoa assume o comando
Por essa quase ninguém esperava, o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa foi designado pelo PDT Nacional como interventor da sigla no vizinho estado do Piauí. A informação é do jornalista Amadeu Campos dada em primeira mão nesta terça-feira (29), no programa Agora da TV Meio Norte.

Isso aconteceu depois do afastamento do deputado federal Flávio Nogueira da presidência do Diretório Estadual por ter votado a favor da reforma da Previdência

No último final de semana o ex-prefeito e agora assessor do senador Weverton Rocha, Chico Leitoa fez a primeira reunião com funcionários do Diretório Estadual do PDT onde traçou planos de sua intervenção.

Surpreso

O deputado estadual piauiense João Madson que era convidado do programa ficou surpreso como o anúncio feito de que o ex-prefeito Chico Leitoa é o interventor do PDT. "Ih rapaz, veio do Maranhão para cá? O PDT tá... Será se não tem ninguém no PDT? É estranho de mais moço! E ele vota aqui?.... Do jeito que está aí o PDT vai terminar é acabando", disse o deputado João Madson.

Assista no vídeo abaixo mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com