Banner02

Banner08

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A pesquisa de Timon e o "Vamos deixar de mimimi"...

Ninguém mostra outra pesquisa e enquanto isso segue a o "mimimi"...
A frase "Vamos deixar de mimimi, é mimimi, é mimimi..." é da autoria do ex-secretário de Infraestrutura de Timon, engenheiro Delfino Guimarães que circula por longo tempo no WhatsApp e cabe muito bem neste momento em que foi divulgada (em primeira mão no Blog do Gilberto Léda, veja) uma pesquisa de intenções de votos para prefeito da cidade.

De fato até então ninguém apresentou outra pesquisa com números diferentes ou seja lá que o for. Enquanto isso segue um estica e puxa de números para lá e para cá e análises de anônimos que "não querem ter seus nomes divulgados, pura migué né?!

"Analistas" com passado condenado mais sujo que pau de galinheiro seguem procurando "pêlo em ovo" na dita pesquisa que abalou Timon, mas, a pergunta que não quer calar, cadê outra pesquisa para contestar a atual?

Os bem informados jornalistas John Cutrim e Leandro Miranda que apresentam o programa "Ponto e Vírgula" na rádio Difusora FM de São Luís resumiram nesta terça-feira (15), esse momento em Timon onde alguns questionam a pesquisa como pura 'Nigrinhagem' e 'Mimimi'.

Enquanto não aparece outra pesquisa para contestar esses números divulgados segue por aí às análises dos super entendidos e anônimos estatísticos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com