Banner02

Banner08

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prefeito Luciano Leitoa faz mudanças inesperadas no secretariado

Pegou de surpresa a mudança na equipe no governo Leitoa em Timon
Mudança no alto clero: Leitoa tira Sebastião e nomeia Jefferson no Planejamento
A poderosa Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão não tem mais no seu comando o professor Sebastião Carlos que foi exonerado pelo prefeito Luciano Leitoa na última sexta-feira (27), e nomeado no mesmo dia para a desconhecida Secretaria Municipal Extratordinária de Assuntos Estratégicos, esta até então ocupada por Jefferson Veras que passa a ocupar a primeira.

Essas mudanças feitas pelo prefeito Luciano Leitoa na sua equipe de governo foram publicadas no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (27).

No comando da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jefferson Veras passa agora fazer parte do altíssimo clero da gestão Leitoa.

Publicamente o prefeito Luciano Leitoa e nem sua assessoria de Comunicação se manifestaram sobre essas duas mudanças no secretariado, já nos bastidores as especulações são de todos os tipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com