Banner02

Banner08

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Fim da taxa de religação de água em Matões: Câmara aprova projeto de lei do vereador Bilu

SAAE de Matões é proibido de cobrar taxas de religacão dos consumidores após aprovação por unanimidade do projeto de lei do vereador Bilu
De autoria do vereador Bilu o projeto de lei que proíbe a cobrança da taxa de religação do restabelecida pelo SAAE de Matões foi aprovado por unanimidade na sessão desta terça-feira (24) na Câmara Municipal.

"Fica proíba a cobrança de taxa de religação do restabelecimento do serviço se água, da autarquia municipal SAAE, no município de Matões, Estado do Maranhão, salvo quando a interrupção de sua prestação tenha sido solicitada pelo usuário", diz o Artigo 1° do projeto de lei.

"É um projeto de lei importante e agradeço toda a Câmara de Matões, sabemos a situação do nosso povo que é carente e muitas vezes tem até dificuldade de pagar o próprio talão de água mesmo não sendo tão caro. Parabenizo também a gestão do prefeito Ferdinando Coutinho que nunca procurou privatizar o SAAE, mas, segue dando suporte, atenção e condições para o órgão seguir fazendo o seu trabalho", disse o vereador Bilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com