Banner02

Banner08

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Dr. Tuá defende a criação da lei do cartão corporativo na Câmara de Timon

O vereador Dr. Tuá é defensor Lei do cartão corporativo na Câmara de Timon 
Em conversa com este blogueiro como também em discurso na sessão desta segunda-feira (02), o vereador Dr Tuá (PMN) disse que tem tratado com o Ministério Público sobre a implantação do cartão corporativo na Câmara de Timon. "Estou tratando com o Ministério Público exclusivamente nos últimos dias sobre cartão corporativo porque é uma coisa essencial para o legislador e primordial para o Legislativo de Timon. Nós temos que avançar nisso porque até as empresas já estão usando os cartões corporativos porque é muito mais fácil você mostrar a transparência nos gastos", afirmou o vereador.

Dr. Tuá defende que se acompanhe a rotina nacional e a implantação mais rápida dessa tendência na Câmara Municipal para com isso os vereadores consigam fazer melhor os gastos dos gabinetes e melhorar as prestações de contas.

 "Nós estamos adequado às necessidades de Timon para fazer a lei do cartão corporativo e vamos agilizar isso, porque se não fizermos vai ser judicializado", frisou o vereador Dr. Tuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com