Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Caxias: Vereadora Thais Coutinho será lançada pré-candidata a prefeita

Foto: Câmara de Vereadores de Caxias
Mudança geral no cenário político de Caxias, o que até dias atrás era dado como certo um acordo para as eleições municipais do prefeito Fábio Gentil com a deputada estadual Cleide Coutinho neste final de semana surgiu um fato novo.

Segundo um dos jornalistas mais bem informado do Maranhão, Jotônio Vianna, a deputada Cleide Coutinho vai reunir seu grupo político ainda esta semana para anunciar a vereadora Thais Coutinho como pré-candidata a prefeita de Caxias.

"A deputada estadual maranhense Cleide Coutinho (PDT) vem a Caxias, região leste do estado do Maranhão, no início da semana, até quarta ou quinta-feira, para anunciar que vai apoiar a vereadora Thais Coutinho (PSB) para prefeita de Caxias", disse o jornalista.

Jotônio Vianna acrescentou ainda que, "Thais foi a escolhida do grupo Coutinho para enfrentar o atual prefeito da Princesa do Sertão, Fábio Gentil (PRB), mais conhecido como ‘Cabeludo'".

Confira mais informações no > www.jotoniovianna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com