Banner02

Banner08

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Timon: Moradores da zona rural reclamam da falta de recuperação de estradas

Moradores denunciam a falta de recuperação de estradas na zona rural de Timon
Estradas Vicinais: "Executado apenas 40% da obra"
Na noite desta segunda-feira (05), moradores do povoado São Miguel do Eutrope na zona rural de Timon fizeram contato com o Blog do Ludwig para denunciar as condições das estradas que não estão nada boa naquela região.

"Nosso contato é para relatar que a estrada prometida pelo deputado Rafael Leitoa não está nada boa. Desde a data da postagem aí estiverem no local tiraram fotos e não fizeram nada", disse um dos moradores do povoado.

A postagem que o morador se refere é a imagem acima com data de julho do ano passado e foi publicada nas redes sociais do deputado Rafael Leitoa onde o mesmo informa na época  "Já foi executado 40% da obra".

Outro lado

O Blog do Ludwig fez contato com o deputado estadual Rafael Leitoa para ouvir dele a versão sobre o caso dessas estradas na região do povoado São Miguel do Eutrope. Segundo o deputado Rafael essa obra é um convênio da prefeitura de Timon com a Codevasf fruto de uma emenda do ex-deputado federal Zé Reinaldo Tavares com o custo em torno de R$ 500 mil. "Só foi liberado 40%, a primeira parcela apenas. Os convênios da CODEVASF Sao 40%, 40% e 20%, segundo o órgão estão aguardando recursos para liberar o restante e concluir a obra. A primeira parcela já foi prestada contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com