Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

"PSDB vai junto com a nova política que se desenha em Timon", diz o vereador

Presidente do PSDB de Timon, o vereador Anderson Pêgo disparou, "Não adianta querer ser a viúva do Alexandre e depois dizer que vão continuar a luta dele que não vão conseguir"
Como presidente do PSDB de Timon o vereador Anderson Pêgo disse em discurso nesta quarta-feira (28), que o partido está totalmente regularizado e recentemente esteve com o presidente da sigla no Maranhão, o senador Roberto Rocha.

"É com muita felicidade que anunciou que o PSDB está regularizado em Timon e fiz todas as prestações de contas para que o partido esteja apto a receber recursos do fundo partidário. E na conversa com o senador Roberto Rocha ele se colocou a disposição para ajudar Timon e disse que nossa cidade está entre as 17 vitrines do Maranhão para o PSDB e dentro do nosso quadro temos aqui as maiores lideranças da oposição em densidade eleitoral", frisou o vereador Anderson Pêgo.

Anderson Pêgo disse ainda que, "Dentro do PSDB não posso deixar de falar do meu amigo Alexandre Almeida, ex-deputado que desponta em todas as pesquisas feitas em Timon. Se Alexandre Almeida vai ser candidato a prefeito ou não cabe a ele dizer no momento certo, ele disse que esse ano não irá tratar de política, mas, está ajudando a montar o partido e esteve com o senador Roberto Rocha na quinta-feira passada e ontem também em Brasília tratando de assuntos do PSDB".

"Não adianta ficar dizendo que Alexandre Almeida é ou não é, que ele vai continuar sendo uma grande liderança política em Timon. Não adianta querer ser a viúva do Alexandre e depois dizer que vão continuar a luta dele que não vão conseguir. A luta do ex-deputado Alexandre Almeida é dentro do grupo dele e no momento oportuno esse mesmo grupo vai decidir se ele vai ser candidato a prefeito ou apoiar outro candidato da oposição, mas, na certeza de que o PSDB vai junto com a nova política que se desenha em Timon. Uma nova política de jovens vereadores de primeiro mandato e que hoje estão incomodando os poderosos e são esses que tem que fazer a diferença em Timon", afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com