Banner02

Banner08

domingo, 4 de agosto de 2019

Eugênio Coutinho sobre a gestão Fábio Gentil: "Está de parabéns"

Declaração de empresário gera especulações no meio político de Caxias
Por ocasião da cidade tem completado 196 anos de Adesão à Independência do Brasil o prefeito de Caxias, Fábio Gentil aproveitou a data para entregar várias obras, mas, nesse meio um fato político chamou a atenção de muitos, na verdade uma declaração vinda do grupo de oposição.

Numa das solenidades que aconteceu neste sábado (04), o empresário e engenhareiro Eugênio Coutinho Filho, pai do ex-prefeito Léo Coutinho e irmão do ex-deputado Humberto Coutinho, deu uma rápida entrevista ao vereador e apresentador de TV, Repórter Puliça onde avaliou a gestão do prefeito Fábio Gentil.

"Está de parabéns, inaugurando essa quantidade imensa de obras. Nós estamos numa crise no país, crise estadual e ele conseguindo executar, parabéns para ele com certeza é um bom governo", disse o empresário Eugênio Coutinho, como mostra o vídeo acima.

Após essa declaração do empresário surgiu especulações no meio político caxiense de todos os tipos, inclusive de que ele pode ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com