Banner02

Banner08

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Vereador Mário Assunção aniversaria e quem ganha o presente é Caxias

No aniversário do vereador Mário Assunção ganhou um compromisso do seu amigo deputado federal Edilazio Júnior de destinar emendas para Caxias
O dia de ontem foi todo do vereador Mário Assunção. Seu aniversário foi comemorado neste domingo (30), quando completou seus 38 anos, rodeado de convidados, família e amigos.

Dentre as autoridades políticas presentes, o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, a vereadora Thaís Coutinho, o prefeito Fábio Gentil e o deputado federal Edilázio Júnior.

Mário Assunção ganhou de presente do deputado federal o compromisso de destinar, no primeiro ano de seu mandato, R$ 1 milhão para a saúde de Caxias e R$ 1 milhão para reforma de estradas vicinais do município. 
Recentemente, Edilázio Júnior assumiu a direção estadual do Partido Social Democrático (PSD) no Maranhão. Outro presente recebido pelo aniversariante foi a indicação da professora Lacy Assunção para presidir a sigla em Caxias.

Em seu pronunciamento, Edilázio agradeceu aos quase 2 mil votos que teve em Caxias nas últimas eleições, com apoio do vereador, e elogiou a administração do prefeito Fábio Gentil. 

Discurso de agradecimento também do prefeito pelas emendas destinadas ao município pelo deputado. Na ocasião, Fábio Gentil lembrou a sua passagem pela Câmara com Mário Assunção, da decisão de concorrer à chefia do Poder Executivo e do convite feito ao então colega de parlamento para fazer parte do seu governo. 
“Não tenho mais nada a pedir, só tenho a agradecer. Deus me deu uma família maravilhosa, uma esposa, dois filhos, e a oportunidade de poder trabalhar por minha cidade; e se eu cheguei ao meu segundo mandato como vereador, mostra que estamos no caminho correto”, declarou Mário Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com