Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Mais Viver Praia começa neste sábado (13)

As férias de julho em São Luís prometem muito mais lazer e animação. Começa neste sábado, 13, na Av. Litorânea, Praia do Caolho, o projeto “Mais Viver Praia”. 

O objetivo é oportunizar acesso gratuito ao lazer, ações de saúde e bem-estar ocupando o prolongamento de um dos principais atrativos turísticos de São Luís que é a Avenida Litorânea.

A ação, organizada pela Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), vai envolver diversas secretarias de governo e parceiros aos sábados de julho a partir das 16h, na praia do Caolho.

Dentre os serviços que serão ofertados estão a comercialização de artesanato e de lanches, orientação de saúde e avaliações nutricionais, educação ambiental, distribuição de mudas, distribuição de brindes, contação de histórias, jogos, aulões de relaxamento, zumba e muito mais.

O evento também contará com shows a partir das 18h. No primeiro sábado a programação fica por conta do Bloco Escangalhada e Banda mix In Brasil.

A programação completa será divulgada em breve no site: www.turismo.ma.gov.br

SERVIÇO

O quê: Mais Viver Praia
Quando: aos sábado de julho  (13, 20 e 27) a partir das 16h.
Onde: No prolongamento da Avenida Litorânea, na Praia do Caolho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com