Banner02

Banner08

sábado, 20 de julho de 2019

Caxias: Prefeitura autoriza recuperação de mais de 300 km de estradas na zona rural

Depois de mais de 15 anos sem reparos, a estrada que liga o povoado Capão ao povoado Condave e a outras comunidades rurais do 3º Distrito de Caxias está sendo recuperada. Dona Maria Santa afirma que já havia feito um apelo para as três últimas gestões públicas, mas só agora o benefício está chegando.

“Eu já tinha pedido a pelo menos dois prefeitos antes do Fábio Gentil, mas só o Fábio Gentil conseguiu atender a gente. Eu quero agradecer, porque aqui tinha muitos buracos e estava precisando alguém que enxergasse a gente”, disse Maria Santa, moradora do Capão.

Os trabalhos já chegaram também ao povoado Mulatas.

“Nós estamos felizes demais aqui! Aqui a gente estava precisando desse benefício, e graças ao prefeito Fábio Gentil as coisas estão acontecendo. Eu tenho um estabelecimento aqui, e as pessoas tinham dificuldade para chegar até aqui, mas a reforma veio em boa hora para melhorar a nossa estrada. Nós só temos é a agradecer”, diz Raimundo Farias, proprietário de estabelecimento comercial do Povoado Mulatas.
Segundo o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi autorizada a recuperação de mais de 300 km de estradas vicinais nos três distritos de Caxias.
“Nós estamos autorizando mais de 300 km de estradas na zona rural, dando uma demonstração de que nosso interesse é recuperar todas as estradas do município. Nós precisamos oferecer ao produtor rural a possibilidade de ir e vir com uma estrada de qualidade. Já começamos pelo Capão até Santa Rosa e Aliança que são 37 km. Vamos continuar pelo São Pedro, Cabeceira dos Cavalos e todo o 3º Distrito”, destacou Fábio Gentil.

As regiões do 1º e 2º Distritos também estão sendo beneficiadas com a recuperação de estradas vicinais, a exemplo das comunidades: Cajazeiras, Belém, Panelas, Descanso, Brejinho, Nazaré do Bruno, Buriti do Meio, Lavras ao povoado Cocal, Laranjeiras ao povoado Boa Hora/Bom Jardim, totalizando mais de 100 km de estradas que possibilitam o escoamento da produção rural.

“Eu tenho certeza que esses 300 km de estradas vão beneficiar muitas famílias, e a intenção nossa é continuar trabalhando para que Caxias tenha estradas de qualidade e que nossos produtores tenham condições de levar sua produção em estradas com boas condições”, afirma o prefeito de Caxias. As informações são da Prefeitura de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com