Banner02

Banner08

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Print Denúncia: Atraso de salários no governo Flávio Dino

A denúncia é de que várias categorias que prestam serviços para a Secretaria de Educação do Maranhão estão com salários atrasados
Denúncia via WhatsApp enviada por leitor
Pelas denúncias recebidas pelo Blog do Ludwig a situação no governo Flávio Dino segue de mal a pior (reveja). Um servidor terceirizado do estado fez contato e denunciou atraso de salários.

"Faz uma matéria sobre as empresas terceirizadas do Estado a Liberty e a Nacional estão com os tickets e os salários atrasados das escolas José Ribamar Elouf e Maria Teófilo no Parque Alvorada", denuncia um leitor do blog que pede pra não ser identificado (imagem acima).

A mesma pessoa diz ainda que o atraso de salários atinge zeladores, copeiros e os porteiros e mesmo tentando contato com as empresas estas nada responde qualquer indagação.

"Sem falar que as escolas do estado corre o risco de ficar sem vigilante pq todos da empresa Crasi estão de aviso... O aviso acabar final desse mês", alerta o leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com