Banner02

Banner08

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Jornalismo maranhense ganha primeiro programa em streaming


Os jornalistas Gilberto Leda e Linhares Jr inauguram a “Era do Streaming” no jornalismo maranhense
Os jornalistas Gilberto Léda e José Linhares Jr devem encabeçar a primeira inciativa do jornalismo maranhense em streaming. O programa semanário “Na Real” tem estreia marcada para esta terça-feira (04).

Nos padrões idealizados pelos dois comunicadores, a iniciativa é a primeira do jornalismo no estado. “Hoje em dia as transmissões são feitas de forma esporádica ou como acessório de outros programas. O ‘Na Real’ será um programa de streaming com transmissão ao vivo exclusiva para a internet”, explicou Léda.

Gilberto Léda tem 18 anos de carreira no jornalismo político maranhense. Ela já passou pelos jornais A Hora e Veja Agora. Atualmente é repórter de política em O Estado Maranhão e assina o blog de política mais acessado do Maranhão.

Também jornalista, José Linhares Jr. tem 15 anos de carreira. Ele passou pela redação do Jornal Pequeno e como correspondente da Folha de S. Paulo no Maranhão. Hoje trabalha no portal Imirante e assina o site linhares.info.

“Acho que a junção do faro jornalístico do Gilberto com minha forma ácida e bem-humorada de ver as coisas vai dar muito certo. Vamos informar e divertir as pessoas com uma tentativa de fazer diferente do que se vê por aí”, disse Linhares.

Inicialmente o programa deve ser transmitido ao vivo pelo Facebook e posteriormente reproduzido no Youtube, Instagram e no Spotify. O programa será exibido amanhã, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com