Banner02

Banner08

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Depois de Timon, em Caxias também pode ter um coronel candidato a prefeito

Coronel Schnneyder em Timon e Coronel Pimentel em Caxias, são dois militares citados como pré-candidatos a prefeito
Coronel Schnneyder e o Coronel Pimentel ao lado do ex-deputado Humberto Coutinho
Já ganhou as ruas das duas principais cidades do Leste Maranhense - Timon e Caxias -, informações dando conta de que nas eleições do próximo ano a disputa pelas prefeituras desses dois municípios irão contar com os nomes de coronéis da Polícia Militar.

Em Timon, por exemplo, já se vê manifestações até nas redes sociais em apoio ao nome do coronel Schnneyder na disputa pela prefeitura de Timon em 2020, inclusive comentários de fontes bem posicionadas dão conta de que seu nome está pontuando muito bem em pesquisas de intenções de votos acima até de outros já mais conhecidos na cidade. O militar foi comandante do 11° Batalhão da PM de Timon e sua saída até hoje não se tem uma explicação convincente.

Já na política de Caxias circula nos bastidores informação desde a semana passada de que o Coronel Pimentel que comandou tempos atrás o 2° Batalhão da PM também irá colocar seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito. Atualmente o Coronel Pimentel é Chefe do Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, cargo este que assumiu ainda na gestão do ex-presidente Humberto Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com