Banner02

Banner08

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Caxias: O possível rompimento de Adelmo Soares com Fábio Gentil

Na cidade é só o que se comenta, caso a deputada Cleide Coutinho venha se unir politicamente com o prefeito Fábio Gentil o deputado Adelmo Soares estaria decidido a tomar outros rumos
Publicamente não, mas nos bastidores a política caxiense está fervilhando e a última informação que circula dá conta de um possível rompimento do deputado estadual Adelmo Soares com prefeito de Caxias, Fábio Gentil caso este venha se unir com grupo da deputada Cleide Coutinho.

Segundo a visão de uma fonte credenciada do Blog do Ludwig sobre um possível novo cenário político em Caxias, caso a deputada Cleide Coutinho passe a fazer parte do grupo do prefeito Fabio Gentil o espaço do deputado Adelmo Soares será diminuído drasticamente, visto que ela possui um maior "peso" eleitoral e até uma maior quantidade de aliados. Na opinião desta mesma fonte o cenário que irá restar para Adelmo será liderar a oposição local saindo candidato a prefeito.

Ainda segundo revelações repassadas para este blogueiro, o campo das oposições em Caxias tem no mínimo 20% a 30% dos votos logo de início para serem trabalhados caso Adelmo Soares venha a romper e liderar a oposição. Somando-se a isso, ainda tem as constantes ameaças de rompimento com os Gentil parte do ex-deputado Paulo Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com