Banner02

Banner08

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Câmara de Timon aprova novo Projeto de Lei e títulos de cidadania timonense

A Câmara Municipal de Timon votou na manhã desta segunda-feira, 17, o Projeto de Lei Nº 093/2019 de autoria da vereadora Cláudia Regina, que cria o Festival Anual de Música Gospel de Timon. O Festival deverá ser realizado no mês de dezembro, em alusão ao aniversário da cidade de Timon.

No projeto aprovado hoje, em primeira votação, consta que o Festival Anual de Música Gospel de Timon contará com eventos e atrações musicais locais e nacionais, e que o poder público municipal poderá firmar parcerias tanto com o poder público quanto com a iniciativa privada para o financiamento dos custos para a realização do festival.

O plenário aprovou ainda a concessão de título de cidadania a diversas pessoas. Os vereadores Drº Tuá e professora Socorro Waquim propuseram a concessão do título de cidadania timonense ao jornalista Pedro Alcântara Carvalho do Nascimento e ao senhor Cândido de Santana Medrado Neto. O vereador Ramon Júnior apresentou a proposta de concessão do título para Ederson da Silveira Costa e para o advogado Artur Nunes de Sousa Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com