Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de junho de 2019

Aureamélia é a possível vice de Fábio Gentil, mas, ainda tem o fator Cleide Coutinho

Áureamélia Soares só permanece favorita até as convenções das eleições de 2020 caso Cleide Coutinho não venha a se unir com Fábio Gentil
Aureamélia pode ser vice se Cleide Coutinho não se unir com Fábio Gentil
Segundo o blogueiro Ricardo Marques, o deputado estadual Adelmo Soares revelou durante entrevista no programa de rádio apresentado por ele que sua esposa,  a vereadora licenciada e secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Aureamélia Soares (PCdoB), está na corrida para compor a chapa majoritária que será encabeçada pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil (reveja).

Ricardo Marques apresentada o programa #SQN (Hashtag Só que Não), que vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, pela rádio Sinal Verde FM 103,3 Mhz.

O deputado Adelmo Soares disse ao blogueiro e apresentador ter colocado o nome de Aureamélia à disposição para compor como candidata a vice-prefeita ao lado de Fábio Gentil, durante conversa com o atual mandatário caxiense.

O fator Cleide Coutinho

Que a vereadora licenciada e secretária Aureamélia Soares é a franca favorita neste momento para ocupar a vaga de vice na chapa de Fábio Gentil em 2020 isso não se tem dúvida, mas, por outro lado ainda tem o fator Cleide Coutinho.

O que circula nos bastidores de Caxias e de São Luís sobre o possível entendimento entre a deputada estadual Cleide Coutinho e o prefeito Fábio Gentil com vistas às eleições 2020 ainda não está descartado e caminha para algum desfecho oficial nos próximos dias, de sim ou não.

Pelo potencial político da deputada Cleide Coutinho não precisa ser nenhum profundo conhecedor da política para saber que caso ela entre num entendimento com o prefeito Fábio Gentil isso irá provocar consequentemente a ocupação de grandes espaços pelos Coutinho na gestão do "Cabeludo". 

Em se confirmando essa união entre Gentil e Coutinho não resta dúvida que a deputada Cleide Coutinho irá indicar a vaga de vice-prefeito (a). Nesse mesmo sentido circula ainda que a deputada pode indicar os titulares do SAAE e da secretaria municipal de Saúde, entre outros.

Como disse antes, Aureamélia Soares segue franca favorita neste momento, mas claro, não se pode desprezar ainda o fator Cleide Coutinho caso esta venha unir seu grupo com o do prefeito Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com