Banner02

Banner08

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Weverton Rocha teria convidado Chico Leitoa para ser seu assessor

O Blog do Ludwig recebeu uma informação por meio de fontes com trânsito em São Luís e em Brasília dando conta de que o senador Weverton Rocha quer mais próximo de si políticos experientes, para contribuir com a atuação de seu mandato no Maranhão. E sobre esses políticos experientes mais próximos lhe prestando assessoria, o senador Weverton Rocha nomeou recentemente a ex-prefeita de Matões e primeira suplente senador Suely Pereira, fato este inclusive noticiado em primeira mão pelo Blog do Ludwig (reveja).

Agora o mais recente convidado, segundo fontes deste blogueiro, teria sido o ex-prefeito de Timon, engenheiro Chico Leitoa, mas o caso era até aqui tratado apenas nos bastidores dos bastidores. O porquê dessa nomeação não ter acontecido ainda é uma incógnita a ser revelada. Quem sabe após essa matéria alguém se manifeste.

Outro lado
blog do Ludwig procurou ouvir o senador Weverton Rocha. Por dois dias seguidos, enviamos mensagens ao senador, mas, este visualizou as mensagens enviada via WhatsApp e não respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com