Banner02

Banner08

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Vereador Jeronimo prestigia lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAEs em Brasília

O evento em defesa das APAEs aconteceu na Câmara dos Deputados
O relançamento do grupo foi proposto pelo deputado Márcio Alvino (PL-SP) e teve a participação do Vereador de Caxias, Jeronimo Ferreira (PMN). Conhecido por defender os direitos da pessoa com deficiência, o parlamentar agrega em seu currículo diversas conquistas para a APAE-Caxias.

Nas redes sociais, Jeronimo comemorou a criação da Frente Parlamentar Mista e esclareceu como a mesma irá funcionar.

“Durante anos lutando em prol do fortalecendo e inclusão dos assistidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Caxias, hoje eu comemoro por mais uma vitória. Vim a Brasília prestigiar pessoalmente a Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAEs na Câmara dos Deputados. O colegiado buscará, entre outras ações, atuar na inclusão social da pessoa com deficiência e na fiscalização de políticas públicas nesse âmbito. Fortalecendo e reconhecendo nossa luta pelos direitos das pessoas com deficiência. Hoje, de fato, temos a quem recorrer no Congresso Nacional", afirmou o  vereador Jeronimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com