Banner02

Banner08

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Matões: Crise e ciumeira na base do prefeito Ferdinando Coutinho

A qualquer momento pode explodir uma crise política na base aliada do prefeito de Matões
Por enquanto uma crise ainda tímida e nos bastidores, mas, segundo repassou uma fonte do Blog do Ludwig em Matões a qualquer momento pode explodir uma crise política sem precedentes na base aliada do prefeito Ferdinando Coutinho. A boca miúda vários aliados reclamam do distanciamento e do pouco diálogo do prefeito Ferdinando.

Segundo essa mesma fonte, um dos parlamentares governista disse no último sábado (11), no povoado Barreiro palavras duras e reclamou diretamente ao prefeito Ferdinando do abandono de sua região.

Outra reclamação que parte de alguns aliados entre estes vereadores, é sobre um secretário municipal superpoderoso e a sua a grande influência, isso tem causado uma ciumeira geral que por enquanto as reclamações ainda não vieram a público. “A qualquer momento pode explodir uma grande crise política e talvez o prefeito Ferdinando não tenha mais como controlar”, revelou a fonte que prometeu repassar mais detalhes a qualquer momento para este blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com