Banner02

Banner08

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Clima tenso: Zé Gentil ameaça entrar na Justiça contra Duarte Jr

O deputado Zé Gentil disse que não autorizou o deputado Duarte Júnior colocar seu nome em outdoor
Na sessão desta quarta-feira (22), o deputado Zé Gentil tornou público toda sua indignação com o colega de Assembleia Legislativa, deputado Duarte Júnior por causa do projeto RG+ que este último tem divulgado bastante e por último em outdoor.

"Esta Casa não é casa de brincadeira. Se for brincadeira, eu vou trazer uns bonecos com peteca para jogar aqui dentro. Bota um outdoor bem de frente a esta Casa, usando coisas que não deve usar. Eu não autorizei usar meu nome para colocar em outdoor. Eu peço ao Senhor Presidente, a esta Casa, que mande retirar. Se não mandar, eu entrarei na justiça amanhã, ou hoje mesmo para retirá-lo. Esse rapaz, que eu não chamo nem de deputado, esse rapaz tudo puxa para ele. Já está saltitando com quase toda essa Casa, com quase toda a Assembleia", disparou o deputado Zé Gentil.

O deputado Zé Gentil disse que não criou o projeto RG+ para se promover. "Eu criei aqui aquele RG foi para ajudar a população; não foi para me promover por meio de outdoor. Ele quer se promover. Um rapaz desse que trata dessa maneira os colegas. Um rapaz desse que traí a si mesmo. O que ele não fará um dia se for prefeito de São Luís?", disse o deputado caxiense.

Confira abaixo vídeo com o discurso do deputado Zé Gentil:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com