Banner02

Banner08

terça-feira, 30 de abril de 2019

Vice-prefeito de Coelho Neto denuncia transporte escolar: "Toda semana o ônibus quebra"

"Irei ao Ministério Público", disse o vice-prefeito Antonio Pires sobre o transporte escolar de Coelho Neto
Ônibus fumaçando...
A denúncia sobre o transporte escolar de Coelho Neto administrada pelo prefeito Américo de Sousa (PT) vem do vice-prefeito Antonio Pires (PCdoB) que não aguentando mais as reclamações usou seu perfil em rede social para mostrar a triste situação e disse que vai levar o caso ao Ministério Público.

"Moradores da zona Rural estão indignados com a falta de compromisso do governo Municipal com a Educação e os transportes escolares no nosso município. Toda semana o ônibus quebra dois, três dias por semana e a secretária insiste de dizer que está tudo bem, já denunciei varias vezes mas eles não tomam nenhuma providência, todos os dias o ônibus é um Deus dos acuda, quando é para subir as ladeiras, ficas um sobe e volta, um verdadeiro vexame para todos os alunos. Amanhã irei ao Ministério Público, pedir providências já que o Prefeito não têm essa responsabilidade em resolver o problema, antes que algo pior aconteça! As imagens falam por si só!", denuncia o vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires.

Confira o vídeo abaixo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com