Banner02

Banner08

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Vereador Ramon Jr solicita recuperação de estradas e reparos na iluminação pública

Preocupado com as estradas da zona rural e com as práticas esportivas no município de Timon o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Ramon Júnior apresentou na sessão desta segunda-feira (08), pedidos de providências nesse cobrando melhorias por parte do Poder Executivo.

Um dos pedidos de providências apresentado pelo vereador Ramon Júnior é direcionados à secretaria de Infraestrutura e Obras com as seguintes solicitações: recuperação da ponte do povoado São José dos Cacetes, que liga aos povoados Buritizinho e Mundo Novo; recuperação da estrada do povoado Campo Grande; recuperação da estrada do povoado Castelo e recuperação da estrada do povoado Mundo Novo, que faz ligação com os povoados Buritizinho, São José dos Cacetes e Copacabana.

O Departamento de Iluminação Pública também foi acionado pelo vereador Ramon Júnior, para que execute reparos na iluminação pública no povoado Campo Grande e para que, junto à secretaria de Infraestrutura e Obras, execute melhorias no Campo do Mutirão, como a capina, limpeza, reparo no campo, por conta do acúmulo de água, e a verificação da iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com