Banner02

Banner08

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Prefeito de Imperatriz deixa os Sarney e se alia a Flávio Dino

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos deixou o PMDB dos Sarney e vai para o Democratas da base de Flávio Dino
Por meio de suas redes sociais o prefeito de Imperatriz, delegado Assis Ramos anunciou a sua saída do PMDB da família Sarney e filiação no Democratas que tem como presidente no Maranhão o deputado federal Juscelino filho aliado do governador Flávio Dino.

Confira abaixo o texto divulgado pelo prefeito Assis Ramos:

"O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, acertou, ontem, seu ingresso no Democratas, DEM, devendo desfiliar-se do MDB nos próximos dias. Há duas semanas ele já havia comunicado ao ex-senador João Alberto, presidente emedebista maranhense, sua decisão de “recolocar Imperatriz na linha de resolutividade política nacional” - explicou.

O DEM busca fortalecer-se nacionalmente, reposicionando-se estrategicamente em todas as grandes cidades brasileiras. Ontem foi a vez da filiação do prefeito de Curitiba, em Brasília. Na segunda semana do mês de maio deverá ser o ingresso oficial de Assis Ramos, em Imperatriz, em acontecimento que poderá contar com as presenças de ACM Neto, prefeito de Salvador, além das lideranças estaduais, capitaneadas pelo deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual da sigla".


Na foto acima aparece o prefeito Assis Ramos com o deputado federal Juscelino Filho; ministra da Agricultura, Tereza Cristina; ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e o prefeito de Salvador, ACM Neto, todos eles do Democratas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com