Banner02

Banner08

sábado, 6 de abril de 2019

Polícia Militar de Timon recupera veículo roubado

O veículo foi encontrado no conjunto residencial Júlia Almeida e foi roubado no bairro Saci em Teresina
Os policiais militares do 11° Batalhão de Timon, cujo comandante é o tenente-coronel Hormann Schnneyder, foram acionados na manhã deste sábado (06), via COPOM e se deslocaram até a Rua Paraíba no conjunto residencial Júlia Almeida para averiguar um veículo que estava estacionado naquela via. 

Chegando no local os policiais constataram que se tratava de um veículo Toyota Etios e segundo os denunciantes os suspeitos poderiam está nas imediações. De imediato a guarnição do 11° Batalhão da Polícia Militar fez várias rondas no local, mas, sem êxito. 

Ao consultar o sistema os militares obtiveram a informação de que o veículo ali encontrado tinha registro de roubo ocorrido no dia 05 deste mês no bairro Saci em Teresina (PI). Em seguida o veículo foi removido pelos policiais à Central de Flagrantes de Timon para a tomada de providências cabíveis. As informações são da PM de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com